Big Bostas Brasil!

O Big Brother, esse especialmente, onde parece que escolheram a dedo carinhas e corpos bonitinhos, assina um atestado. Atestado de anincefalia, de idiotia, de futilidade. Entre cochilos, pude ver hoje, pela primeira vez, sábado, um espetáculo de mais de 10 pessoas, entre bonitões e bonitonas, se degladiando dentro de uma mansão, falando merda em cima de merda, depois, com os cérebros escalafobéticos, estragados talvez pelos descolorantes, algumas loiras, especialmente uma que adora ser reconhecida mesmo de loira-burra-roceira-vagaba, chora prá se acabar, prá tentar se redimir comigo, que sou, eu...isso mesmo...que sou o público, que vai dar um milhão de reais a essa horda de abestalhados. Enquanto isso, na sala da Justiça, um homem é preso e leva porrada, por pescar numa lagoa onde é proibida a pesca, só prá levar um peixe pra ver se come um pirãozinho diferente com a patroa e os barrigudinhos. Mas é assim que se ganha dinheiro mesmo nesse país de merda, indo pro Big Brother, não dentro de casa lendo, sua Helena imbecil! Idiota é você! Um abacaxi prá você e parabéns Brasil! Parabéns e viva o Big Bostas Brasil!

Comentários

Anônimo disse…
Menina!!! Que-qui-ceh-quer assistindo isso??? Pega um filme daqueles pra assistir!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nill Costa disse…
Disse tudo!!!!!!!!!!!
Deculpe querida pela ausência... passei e dei uma lidinha rápida em tudo...;mas este post aqui não poderia deixar de comentar e dizer que mais uma vez você botou pra lá.
DE ARROMBAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.