Curtas.

O Blogger trouxe muita inovação para edição do Blog. Voce vai montando todos os detalhes do blog, todos mesmo. Fui mudando, mudando e não sei responder, depois que percebi que foi ficando tudo verdinho por aqui. Vou deixar assim. Deve ter sido a intuição de ESPERANÇA. Gosto muito de verde e fui rejeitando as cores escuras, apesar de adorar preto. Mudar é meu forte. Mudanças me atraem. Pronto. Meu blog ta de carinha nova e fico feliz com isso.
............................
Hoje, aliás, desde ontem que os sintomas da TPM estão me rondando. Acordando no meio da noite preocupada com coisas que normalmente não me exasperam, nervos à flor da pele, vontade de me isolar, de não ver ninguém que eu não quisesse na minha frente, sensibilidade emocional, irritabilidade. Ah..como eu gostaria de não sentir nada disso. Chorei hoje, no meio da rua, pensando que eu poderia não ser tão incorruptível, que eu poderia me deixar levar mais pela leviandade, que tanto assola gente até tão perto de mim. Vim fazendo um trabalho mental de como eu poderia deixar-me corromper por tantas coisas que me são oferecidas, mas esse meu ranço cristão, essa minha incutição moral não me deixa ser levada. TPM. Pura TPM. Queria poder ter a compreensão geral periférica de me aceitar, principalmente os que estão mais próximos (periférica é isso pra quem não sabe), e, me isolar mesmo, prá não correr o risco de, ou sair dando dentadas por aí, ou sair fazendo cara de bicho. E ainda mandar escolher uma das duas alternativas, APENAS. Mas, ninguém merece (tem também esse detalhe), e ninguém é obrigado a me suportar. Não há alternativa prá mim. É orar..e pedir mesmo calma nessa hora, toda hora, a mim mesma principalmente.
............................
Prá completar, hoje me telefona, no meio de tudo isso: TPM, trabalho, calor, preocupação, uma criatura, que disse estar com tudo meu aberto. Calma...tudo VIRTUAL meu aberto: Orkut, blog, Flog, a po.... toda, e, que era de Ilhéus. Que havia descoberto meu telefone porque no Orkut eu botei o endereço da minha empresa e ele acabou ligando e a de cá mesmo atendendo, pelo menos entendi assim. Putz! No meio de uma hora de trabalho, poxa??..Começou a falar da vida dele toda...eu fiquei emputecida e saí alterando tudo em Orkut, tirando endereço de tudo quanto é canto e de todos os lugares. O cara realmente não tem o que fazer, fala sério. Em outras palavras ele disse "futuquei sua vida virtual toda e queria te conhecer melhor". Na minha TPM, me vem logo na cabeça tres coisas: 1) É um semquifazê. 2) A culpa é de quem? Minha, que ainda boto porcaria de endereço de site nos Orkuts da vida. Já tirei tudo! 3) Por isso (esqueci se porisso escreve junto ou é separado, por isso..ah, depois eu vejo) que acontecem os sequestros, etc. Fico vendo essas menininhas, adolescentes, enchendo os Orkuts e paginas com fotos de biquines, com umas carinhas de safadas, fazendo poses, como se fossem mulheres adultas. Tanto tarado e pedófilo por aí.... neguinho futuca escola onde estuda, telefone, rotinas e aí, papá! Por mim, quando vejo casos por aí disso, fico é achando bom pra elas aprenderem e essa cambada de pai e mãe que não fica de olho tomar na cara. Bem, enfim. Gostei não e até fui grossa, fria e tratei mal mesmo. Poxa, vai procurar o que fazer e se não achar, vai procurar um trabalho filantrópico e pára de caçar mulher na internet, caramba! Mas eu mereço, eu mereço. Primeiro por ter nascido mulher, depois por ter nascido com menstruação.

Comentários

Anônimo disse…
CREDO!!!! Astrogilda chega "escavantado" tudo, hem???
Que bom que tudo eh fase e tudo passa!!!!! hehehe

Fica com DEUS!!!
Bjx
Nill Costa disse…
Primeiro achei que tinha entrado no blog errado... Mas adorei "a cara nova"; gosto muito de verde também(depois do meu azul. Hehehhh)
TPM... a vantagem é que literalmente passa.
Quanto ao OTÁRIO que te importunou, serviu de alerta para não deixar rastros(tel.,end.,etc) Eu particularmente não deixo essas informações.
Bjaox e tenho saudades dos nossos papos... Some não!!!!!!
Alisson Souza disse…
Depois, com mais tempo, eu vou ver se posso modificar alguma coisa em meu blog. Mas, pode ser que eu não mude nada, pois gosto do jeitão dele.

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.