Piores e melhores momentos (1).

PIORES MOMENTOS:
- Gente mal-educada, que atende celular e conversa alto no cinema.
- Mulher cheia de creme nos cabelos.
- Mulher faladeira.
- Sandálias brancas. Odeio sandálias brancas, tipo plataforma, que geralmente as periquetes usam, que mais parecem uns rádios, enormes, de péssimo gosto. Sapatos e sandálias brancas pra mim, só podem ser usadas por profissionais de saude, noivas, ou se forem as Havaianas.
- Uns crentes pentecostais que agora deram de fazer umas reuniões de orações no salão de festas embaixo do meu prédio. Oram numa gritaria, numa agonia, numa falta de educação monstra, parecendo que Deus é surdo, de madrugada. Chamei a polícia ontem, já que todo mundo no prédio reclama e ninguém faz nada. Eles continuam. Falta de respeito, semelhante aos pagodeiros e arrocheiros, mal-educadíssimos, quando, nesse mesmo salão, fazem suas festas de pobres de espírito, regadas a cachaça e rabinhos de tatus.
- Gente gorda espalhafatosa, que bebe, e ainda por cima são desagradáveis em ambientes públicos. Tem magros assim também.
- Velhos que não se enxergam, que estão com seus netos em casa, e ficam na rua olhando demais, falando coisas obscenas e ainda paquerando. Ô ódio que me dá, em vias de eu mandar ir pra aquele lugar, sem lembrar que preciso respeitar os mais velhos.
- Homem baixinho demais, geralmente que é barrigudo, e que também geralmente é chato. Desculpem, mas essa combinação é a mais comum: ou é baixinho + barrigudinho, ou é baixinho + chato. Baixinho apenas quase nunca é.
- Essas menininhas novinhas demais, que se acham, mas que não sabem ainda nada do que é a vida. Idem pros moços.
- Angélica e Luciano Huck. Blergh!
- Xuxa Gêmeas. Pire aí..se uma já é intragável, imagine em dose dupla?
- Enforcamento de Saddam.
- Intenção de aumento dos Parlamentares que foi vetada. Só a intenção já foi horrível.
- Quem fala com a boca toda: "Eu amo a Revista Veja e adoro Paulo Coelho". Não suporto nenhum dos dois. Lamento por alguns amigos que sei que gostam. Vou lhes apresentar revistas melhores e com menos propagandas que a Veja e imparciais. Quanto a Paulo Coelho, é que realmente, da que ele fuma acho que é da boa e fico com inveja mesmo.
- Gente passando fome e eu preocupada com a "doencinha" crônica da minha conta no Banco que sempre tem que vir com um tracinho de menos na frente dos numeros e tudo vermelho.
MELHORES MOMENTOS:
- Casseta e Planeta.
- Ouvir e ver compulsivamente ARNALDO ANTUNES.
- Sentar no cinema sozinha, ver o filme com o cinema completamente em silêncio, comendo minha pipoca e tomando meu refri devagarzinho, sem nada me desviar a atenção. Isso é um orgasmo.
- Dormir, muito, num quarto escuro e geladinho.
- Fazer sexo com quem sabe. De preferência com quem voce já tem muita intimidade.
- Escrever.
- O primeiro gole da cerveja geladinha na praia.
- Beijar.
- Deitar de noite, em paz, e começar a orar baixinho, numa conversa com Deus, que só voce sabe e pode ter, que lhe dá uma paz enooooooooorme, uma sensação de que você tá no colo de um pai carnal. Nada se compara a isso.
- Ler um livro por horas, sem nem sentir o tempo passar, porque o livro é muito bom.
- Trocar idéias com interlocutores inteligentes e espertos. (Raro hoje em dia).
- O bar Jeca Total na madrugada.
- Comida japonesa, em especial todos os crus: salmão em especial. Indescritível..
- Silêncio.
- Música boa.
- Gente cheirosa.
- Amigos felizes.
- Ser chamada de "Mulher da minha vida" por meu filho, embaixo de uma foto minha no Orkut dele.
- Parar definitivamente de assistir Jornal Nacional.

Comentários

Anônimo disse…
TBM ACHO!!!!!!!!!! CREDO!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nill Costa disse…
Normal amiga!!!!
E o nosso chinês????........
P... fomos ano passado!!!

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.