Ô voce do fone! Se mostre!

Quando digo que meus dias nunca são iguais, seja porque eu quero, seja por não querer, ninguém acredita..heheheh...Passei muitos dias sem escrever aqui, quando fui agora depois do Natal para Salvador, e, em alguns dias, recebi no celular umas ligações de um número privado. Eu atendia e falavam ao fone: "quando vai atualizar o blog, coisa fofa?", "quando vai atualizar o blog, moça?" e desligava...Uma voz de homem, embargada, como se estivesse falando baixinho. Hoje recebi de novo dizendo: "lembra de mim? só estou ligando pra agradecer as atualizações...dizer que voce é linda, ótima (calou e tossiu)...e olha...voce nunca, jamais saberá quem sou eu"...Eu só ri!..Não sei quem é, não faço a mínima idéia, e haja curiosidade! Vixe, já fiquei toda cheia de urticária de tanta curiosidade, valei-me! Fico lembrando da voz e da tosse...vou mandar todo mundo que eu vir agora que sei que lê aqui, tossir, prá eu descobrir quem é!...heheheheh..Em Salvador, uma vez ele ligou e disse: "Infelizes os que se afastam de você, sofrerão, como eu sofro"...Putz!!...pelamorDeus...diz quem é..:-/...Rai, ai...piração.

Comentários

Anônimo disse…
Aaaaaaaaaaah quero saber quem eh tbm!!!!!!! hehehe
Some nao que agente fica com saudade...

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.