Chuva...

Peguei aquela chuvona ontem todinha. Saí de casa olhando pro céu, vendo as nuves cinzas, misturadas com preto no céu do meu lado direito, e fiquei ainda achando que elas iam me dar um time de chegar no meu destino. Nada...tô lá no meu ponto de ônibus e começou a pingar, uma gota, duas. Trovões e a pancada caiu! Bem, se alguem aqui ja ficou num ponto de ônibus enquanto cai uma tempestade, vai saber que é uma doce ilusão tentar se proteger. Quando entrei no ônibus já tava que nem um passarinho molhado. Sentei molhada da cabeça aos pés mesmo, mas curtindo aquilo...Presto muita atenção aos comentarios ao meu redor, principalmente quando são de desconhecidos, ainda mais quando tem qualquer "Q" de filosófico, ou psicológico...as vezes até eu me acho metida a cult demais..heheheh..deveria gostar mais era de povão que xinga, fala errado, etc. Mas cada um é de um jeito, né? Bem, o motorista disse: "Chego à conclusão que o ser humano não sabe mesmo o que quer. Um calor de matar, agora cai essa chuva maravilhosa e fica todo mundo correndo dela, ou tentando se proteger, ou as mulheres tentando proteger os cabelos escovados e de chapinhas..que coisa louca é o ser humano". Eu não. Devo ser louca ao contrário. Porque eu desci do ônibus como quem tava debaixo de um sol de 40 graus. A chuva caindo e eu só lamentando não estar num lugar mais deserto pra tirar era a roupa toda e ficar que nem Deus me mandou ao mundo, nua, tomando banho na chuva, que nem eu fazia quando era criança. É..loucura..loucura mesmo. Entrar pra algumas 3 reuniões decisivas, pensar em grana, trabalho, negócios, possibilidades, edifícios, escadas, gente, banco, cliente, sociedade (ou não sociedade), empregos, propostas, grana, grana, grana. E a chuva caindo...

Comentários

Anônimo disse…
Eh chuva veio pra lavar sua alma amiga!!!!!! :)
Anônimo disse…
"Essa" chuva...

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.