E eu ainda oro.

Quando eu era criancinha, bem infante mesmo, e queria ter alguma coisa especial de aniversario, eu orava.
Quando fui crescendo, e, na minha adolescencia comecei a mudar o corpo, ter duvidas, devaneios, sonhos, crises de identidade, eu orava.
Quando fiquei jovem, e fui tendo mais responsabilidades, algumas até grandes demais pra minha idade, e fui mudando os valores e alguns padrões, eu orava.
Agora que já sou adulta, e tantas mudanças ainda vem, aos montes, ainda oro.
Quando for velhinha, se não for prá perto d´Ele antes, sei que ainda vou orar.
Porque minha confiança em Deus (e a certeza que Ele me ouve), isso sim, nunca muda.

Comentários

Anônimo disse…
E eu... Oro por vc!!!!
FICA COM DEUS!!!!!!!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.