Eu vi no carnaval (4)

Uns chilenos lindos que estavam lá no Hostel, em polvorosa pra brincar o carnaval de Salvador, beberam todas na primeira noite no Albergue: vinho, cerveja, vodka pura e la se foram. Eu, sentada, de madrugada quase, lendo, chega um deles trazido por uma pessoa que sabia que ele estava hospedado lá, torto, malzão de cachaça...depois chega outro também, completamente bêbado e detonado, cheio de arranhões e hematomas.
__Me gusta estar aqui, mas en Chile las festas son mas tronquilas, non? -- Misturando espanhol com português, inglês, etc...
Eu: __que passa, lindo??
__Muchos me pegaram e me bateram, si??
E fui buscar a Rifocina pra passar no corpo dele quase todo. Tadinho...
Ele não saiu nem bebeu mais, que nem eu.

Comentários

Anônimo disse…
Coichaaaaaaaaaaaados...

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.