Eu vi no carnaval (5)

Não, definitivamente não suporto mais carnaval em Salvador, na rua, atras de trio e bloco. Enjoei de tudo já. Saímos de madrugada pra comer, depois que tudo ja tinha acabado e eu vi sim, um circo de horrores. Nunca vi tanta gente feia junta, suja, um cheiro de urina, misturada com lama da chuva que insistia em cair sempre. Tanta boca-de-lixo, em plena Barra, bairro emoldurado como elitista. Eu estou ficando cada vez mais exigente. Sim, a culpa é minha. Não, não é de ninguem. Fico feliz por poder escolher não estar mais ali.

Comentários

Anônimo disse…
Vixi!!!! Num guentei veh nem na televisao... Ateh o povo bonito fica feio... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu quero eh PAAAAAAAAZZZZZZZZ...

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.