Machista.

Meu filho de 13 anos vendo a Globo ontem comigo:

__Afe, descarada, safada! (Ele, numa indignação tamanha, quando passa aquelas sambistas da Globo, nuas ou quase nuas)..
__Que foi, mãe?? - Eu disse..
__Que foi??..olha só..mãe, vou lhe fazer uma pergunta: essas mulheres que ficam aí sambando nuas, nenhuma delas tem namorado ou marido não, né?
__ Por que? - Eu..
__ Ou então eles são todos uns cornos, né?
Eu, mais pasma ainda interiormente __ Oxe, oxe, oxe.. por que menino??
__ Como eles deixam elas fazerem isso, ficarem se expondo nuas assim? Porque mulher minha jamais faria isso...

Comentários

Anônimo disse…
Oxe, oxe, oxe!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nana disse…
kkkkk
essa foi ótima!
esses foi boa.
esses meninos são mesmo assim rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.