Chegou o CD!!

Eu hoje fiquei muito, mas muito emocionada. Já tenho andado uma manteiga derretida, imagine.
Tenho um Fotolog (http://detudodehelena.flogbrasil.terra.com.br) ha muito tempo e nele ja conheci muita gente legal. Um desses fotologs que aprendi a visitar e que visita ao meu, é de um moço, que leva o nominho em seu Fotolog de "Semeador" e que se chama André Coelho, do Rio de Janeiro. De vez em quando ele passa aqui no meu blog, embora eu perceba sua falta de tempo, por imagino estar dissertando, estudando. Fala comigo sempre nessa correria no MSN. Não obstante esteja nessa correria ele teve um carinho imenso em me enviar, por Correios, um CD com algumas das canções mais lindas que já passaram pela minha vida CRISTÃ, por ele estar pondo a algum tempo em seu Fotolog, entitulando de "Meu testemunho". As principais canções que eu, desde minha infância, adolescência, juventude, ainda na igreja, ouvia e gostava muito. Tocava violão, cantava em 'conjuntos' (na época eram conjuntos e não bandas), cantava na igreja, etc. Senti muita emoção hoje ao ouvir canções como, "Calmo, Sereno e Tranquilo", "Cristo é meu", "Bem melhor que tudo", "O Rei da Glória", "Há de ter", "Cada instante", "Lá está o meu tesouro", "Se confessarmos", "Seja o meu canto", e muitas outras, que fiquei sem acreditar que um dia iria ouvir de novo "Vencedores Por Cristo", etc. Fico feliz em poder saber que tudo isso que um dia ouvi, vivi, os amigos-irmãos que tive naquele tempo, a ingenuidade....me marcaram profundamente. Muita saudade, muita saudade. Da minha mãe, de tudo, até daquela igreja ali. Não estou nem quero mais estar na igreja ainda de novo..mas, passou e ficou marcada, configurada, registrada, carimbada em mim uma fé, inabalável, uma certeza dessa fé, de um cuidado de Deus, e hoje da dependência que tenho exclusivamente d´Ele. Esse CD corre o risco de "furar" André!..hehehe..por isso vou reproduzi-lo já, já, e já passei pro meu MP3. Meu muito obrigada de novo, com o coração cheio de emoção.

Link do Fotolog de André "Semeador": http://papaxibe.flogbrasil.terra.com.br

............
Cindy, voce ia adorar ouvir! Lindo! Me veio logo à mente Luiz Anselmo, tocando e cantando, naquela época muito legal de nossa adolescencia. Que saudade da ingenuidade e da nossa leveza em viver né, amiga?. A gente fazendo duas vozes...heheheheh...Quando tiver oportunidade, te mando um ou pela net, ou voce ouvirá, com certeza.

Comentários

Nill Costa disse…
São realmente maravilhosas essas recordações que geralmente são poder de algumas canções nos remetem à elas.
Anônimo disse…
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFF!!!!!!!!!!!!!!! Que melindrou agora foi EU!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKK
Bid, cantei quase todas soh de ler o titulo... Vc com certeza, danada, cantou tudo num foi??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Lembro sim nos duas lah cantando... Tempo bom, neh??? Tempo q passou e deixou marcas... Boas lembrancas... :)
Olho pra'quele tempo como nosso jardim de infancia espiritual... muitas pessoas nao entendem que pra nossa feh crescer foi preciso "sair" da igreja, trilhar outros caminhos, amadurecer, abrir a mente... e assim tornando cada vez mais solida nossa relacao com DEUS de forma pratica e realista... Sem "chavoes"...
E assim... CRESCER SEMPRE!!!! :)

Ah!!! Hj toh usando aquele colar azul q vc fez pra mim... Vai veh q foi porq vc tava pensando em mim... :)
Anônimo disse…
Meniiiiiiiiiina!!!
A "Margarida Apareceu"!!!
Olha Nil aih!!!

Vc e Helena ficam disputando pra quem some mais, neh??? KKKKKKKKK
Alisson Souza disse…
Manda um e-mail pr'eu ouvir...
Anônimo disse…
Feliz por saber q Deus tem usado pessoas e situacoes para vc estar sempre se voltando para Ele.
Creio que Deus quer sim que vc continue louvando a Ele da forma como vc mesma disse com a palavra 'ingenuidade', que significa 'pureza'.
Me recordo desse 'LP' que cantei praticamente todas as cancoes e que so vou descansar quando tiver esse 'CD' em minhas maos.
Beijo grade Bidinha! Fica na PAZ! que o Senhor te abencoe!!

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.