Curtas.

Tenho andado cansada, sem tempo de postar muito. Isso é bom e ruim. Bom, porque tenho trabalhado. É, já estou ajeitando minha vida profisisonal de novo. Não é bem ainda o que quero, já que estou meio insegura ainda, por não ter em minhas mãos a autonomia para decidir algumas coisas, o domínio de tudo, como gosto, pra agir com total segurança. Mas é questão de tempo sim. Estou animada com o projeto e como minha confiança que Deus sempre me ajuda, me dá sabedoria, é mais um caminho andado, além dos meus próprios esforços. Ruim, porque ficar sem escrever, é chato. Chego em casa, me largo na cama, ou começo a cochilar em frente à TV. Nem vejo TV na verdade. Tem acontecido esses dias sempre. Hoje mesmo eu fui irresponsavel comigo mesma e com meu corpo. Saí de casa e não tomei café. Meu plano era pegar direto até umas 14:00hs, almoçar, depois, ir a dois clientes que havia marcado. Quem disse? Saí correndo quase 15:00hs, chegando no cliente, tomei um chá de cadeira monstro, depois fui resolver outra coisa chata que demorou tambem. Isso sem comer. Fui esperar o buzu e ja me dando umas tonteiras. Lá vou eu em pé. E eu pensando cá com meus botões e conversando com Deus como quase sempre fico: "e eu ainda vou em pé no buzu, é, meu Deus?..caramba..o Senhor botou pra lá, né?"...hehehe..Ou seja, fiquei sem comer até entrar pela noite. Não posso fazer mais isso. Agora sinto no meu corpo o cansaço bater.
.......................................

Ainda tenho que ajeitar tanta coisa...mas aos poucos vai se arrumando...

.......................................

Nunca mais bordei...

.......................................

Tô completamente sem grana. Vixe, doida que passe logo essa fase 'braba'..Deus é mais..

.......................................

Sonhei hoje dirigindo um carro novinho...ai, que dia vou ter meu carrinho de novo. Rai, ai...(suspiro)..:-)

Comentários

Anônimo disse…
Amiga querida, a única coisa que posso te oferecer no momento além da ladainha dos meus infinitos problemas é meu ombro cansado. Se você estivesse por aqui quem sabe não faríamos uma vaquinha e bebericávamos uma cerva chorando e sorrindo juntas destas coisas todas que nos rodeiam, né? Mas fica na paz, isto também passará. Um beijo,
Anônimo disse…
Isso amiga!!!! Nada como ir se reorganizando!!!! Essas coisas chatinhas fazem parte do processo... assim... pra ficar mais interessante, sabe cumeh???
Vc sabe q Deus tah contigo e nao abre!!!!
Bjx
Nill Costa disse…
Com calma e uma coisa de cada vez..
Torço muito por vc; e acredito em todo seu potencial( alguem que conheci ontem e que admiro a anos....)
bjaox

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.