Dois anos depois...

.............................
Sun, 18 Mar 2007 15:05:46 -0300, "Helena :: FS Online" <helenasilveira@fsonline.com.br> escreveu:

Dr. Eduardo! Tudo bem?

Estou gerenciando agora o Portal FS Online, especialmente no Setor Comercial e, foi com grande prazer que soube quando entrei que o senhor escreve colunas para o Portal. Contei até para a equipe esse acontecido.Vou refrescar sua memória, já que são tantos pacientes que talvez não se recordaria. Meu filho, Hugo, de 12 anos na época, ano retrasado (março/2005), começou a vomitar muito, por dias, e foram feitos todos os exames, endoscopia, radiografias, até tomografia fizemos e nada. Ficou, para encurtar a história, uns 10 dias nesse estado, vomitando, sem comer nem beber nada, chegando a ser internado no Hospital Emec, depois no Unimed. Confesso que achei que ia perder meu filho. Um belo dia, chamo de belo dia, porque, eu, acho que impulsionada mesmo por Deus, que tenho uma fé muito grande, resolvi ligar pro senhor de novo, já no Hospital Unimed e pedir que viesse vê-lo de novo, e o senhor fez a gentileza de vir. Lembro-me que me fez uma ou duas perguntas, se eu era separada, a quanto tempo, etc, e pediu-me que saísse do quarto que queria conversar com Huguinho a sós. O senhor então saiu de lá 5 ou 10 minutos depois, receitou um remedinho (ansiolítico), e pediu que Hugo não me dissesse o que o havia dito a ele, em hipótese alguma, me dizendo que Hugo já estava bom, que eu não me preocupasse mais. Assim ele o fez (risos), até hoje ele não me disse! Bem, Doutor, acho que por conta do remedinho, não sei, creio eu que TAMBÉM, Huguinho adormeceu profundamente. Acordou no outro dia, pulando da cama quase: "Mãe, vamo simbora prá casa? Já tô bom!". De verdade, creio muito no poder de Deus, creio também que Ele usa pessoas para serem transmissoras de uma energia de cura, algo sobrenatural, que só Ele sabe, que religião não explica, nem ninguém.. Deus usou o senhor para tal e, preciso dizer-lhe obrigada de alguma forma. Estou dizendo-lhe agora, com meu coração consternado e muito agradecido de verdade. Liguei umas duas ou tres vezes para sua clínica mas não tive sucesso em falar com o senhor, na época. Não sei se o senhor se recordará disso, mas, eu e Hugo vamos nos lembrar pro resto da vida. Ele já está um rapagão, sabemos que essas criaturinhas voam, não crescem, já fez 14 anos agora, exatos dois anos depois (06 de março) e ali parece que foi um 'desabafo' mesmo dele, por conta mesmo da minha separação, etc. Hoje ja está tudo muito bem, graças a Deus. Faço questão de, no lançamento do novo layout do site, em que pretendemos fazer um pequeno evento, o senhor nos dê a honra da sua presença! Bem, precisava dizer-lhe e contar-lhe isso tudo, e tive oportunidade agora que o senhor enviou para a redação sua coluna.Um abraço Doutor!..e continue levando sempre vida a todos que passam pela SUA vida, indistintamente e incondicionalmente.
Cordialmente,
--
Helena Silveira
PORTAL FS ONLINE
www.feiradesantana.com.br

................
(Resposta Dr. Eduardo Leite)
D. Helena.
Saúde.
Lembro-me muito bem, como se fosse, hoje, do caso de Hugo. Muito parecido com milhares de casos em todo mundo. A relação mãe, filho e pai é de grande importância ao desenvolvimento psico-orgânico de uma criança. O aparelho digestivo é com freqüência compensador das angústias das pessoas mesmo crianças e adultos. O Vômito vem como repulsa vazão destas angústias, na tentativa de livra-se de algo que o incomoda. Apesar da lembrança da satisfação expressada pelos olhos de Hugo e da senhora, não tenho mais condições de visualizá-los, pois, para o médico fica a história, os personagens desta história acabam num ´´arquivo`` sem imagens e nomes, para preservar o anonimato, necessário, ao sigilo profissional. Ficarei esperando a oportunidade de reencontrá-los para um papo, com certeza, bem agradável. Terei muito prazer, e desde já, sinto-me honrado pelo convite para a inauguração do novo layout deste importante Portal que adotei por intermédio do Rafael Velame, cuja saída lamentei. Gostaria de mandar uma mensagem para Hugo: toda vez que for dormir e ao acordar dizer sempre em voz alta ou sussurrando: TODOS OS DIAS, SOB TODOS OS SENTIDOS, ESTOU CADA VEZ MELHOR. Diga a ele para repetir toda vez por vinte vezes, garanto, ele não se arrependerá e o universo, conspirará a seu favor. Serve para a senhora também.
Finalizo, agradecendo as suas generosas e agradáveis considerações à minha pessoa e por me passar boas notícias sobre vocês.

Um abraço,

Eduardo Leite

Comentários

Anônimo disse…
LINDO!!!! (eu lembro disso tbm como se fosse hoje)
ANJOS!!!! Deus nos cerca sempre com Anjos, neh??? :)
Otima semana pra vc!!!!
Bjx

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.