É a vida, é bonita e é bonita...

Ligeiramente fui a Salvador.
Fiquei em dois dias tão mais feliz...
Tudo está se ajeitando. E nem é o dinheiro a mola pra felicidade...heheheh..
Amigos verdadeiros e que ajem com verdade, são realmente a mola mestra pra sua felicidade. Eu, na minha peculiar tendência ao isolamento, por achar ainda a humanidade muito ruim, graças a Deus, ao longo da minha história sendo construída, vou 'conservando' quem não agride essa minha tendência.
Eu amo ainda, sou feliz por amar e, sendo sempre quem eu sou, honesta e com transparência, acho que vou também conservando quem me ama e quem eu escolhi pra amar, perto de mim. Não sou perfeita e quero sim que meus erros me ensinem.
Que venham mais risos, mais queijos, mais vinhos, mais sushis e sashimis, mais Bahia, mais noites dormindo de conchinha, mais abraços apertados, mais cheiro de mar, mais cerveja no boteco, mais confidências.
Eu vou, seguindo feliz a aprendendo a rir cada vez mais..

Comentários

Anônimo disse…
Como eh bom te "ler" FELIZ!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.