Curtas.

- Caiu um avião em São Sebastião do Passé com R$ 5,5 milhões, por ser um avião que fazia transporte de grana pra alguns bancos. Os moradores da região, paupérrimos, saquearam, guardaram, enterraram a grana. Certo. Agora estão vivendo um verdadeiro inferno, porque, ora a Polícia, ora bandidos, querendo um provável dinheiro que esteja na casa das pessoas, invadem as casas, batem, ameaçam. O dinheiro não caiu do céu mesmo. Ô inferno! Um dos moradores: "..maldito avião, maldito dinheiro."
- Acho que o pessoal da região atingida pela "Maré Vermelha" em Saubara, pescadores, marisqueiros, vão ter que passar a criar galinhas, porcos, cabras e bodes. Enquanto isso, as empresas que rodeiam a área continuam comendo salmão. Não acredito, me desculpem, nessa história de maré vermelha. Maré vermelha tenho eu todo mês.
- Os controladores de vôo deveriam fazer uma greve por tempo indeterminado mesmo. Assim, tudo seria logo resolvido. O caos só continuaria...
- Estou mais certa do que nunca de que existem algumas pessoas que definitivamente não fazem a menor falta em minha vida. As vezes até penso que fazem, mas depois que corto relações definitivamente, nem lembro que existem. Outras, que passam, deixam honestidade, paz, tranquilidade, respeito, amor, consideração, carinho..eu faço sim questão de que fiquem sempre "por perto"..
- Esse feriadão assisti:
-- "O Diabo veste Prada": achei bobinho, fora o brilhantismo de Meryl Streep, tudo muito manjadinho.
-- "As torres gêmeas": bom filme dentro da sua proposta.
-- "Poseidon": Um mais ou menos, meio "cuiudeiro". Não faz meu estilo de filme, mas meu filho vibrou.
-- "A lenda do Tesouro Perdido": Engraçadinho.
- Deus me livre de ser humilhada assim. ..Jamais iria pra uma fila para galgar um REDA, ilegal, imoral, sujo, podre, pernicioso, degradante. Eu passei no ultimo concurso e nunca fui chamada. Chega. Pra mim chega. Deixa eu trilhar outros caminhos mesmo. E viver com um político grudado em suas costas, como uma doença, por tráfico de influência.... Deus me livre disso de novo. Deus me livre de precisar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.