Desejo..

Existe toda uma conspiração ao seu redor, com certeza, tanto nos graus terrestres como espirituais quando voce quer alguma coisa muito profundamente. Se não há, deveria haver. Eu quero sim, quero muito algumas coisas. Mas quero tanto, que chega doer. Dói pensar, dói querer, dói sentir que quero, dói lembrar, dói saber que algumas dessas coisas vão demorar a vir, dói sonhar com, dói querer muito e muito, e mais. Dói até imaginar a alegria que eu vou sentir se uma, apenas uma dessas coisas vier a acontecer. O movimento interior de desejar, com certeza é a propulsão para se viver. É o pulsar, no desejo, no querer, que, com certeza, realmente nos faz levantar todos os dias e não se entregar à inércia. É, eu quero. Nesse querer, alguns se fiam na fé em um DEUS, em si mesmos, em outras pessoas, em coisas materiais. Eu coloco ainda um percentual grande, enorme na que tenho em Deus, mas, levanto todos os dias, alimentando esses DESEJOS sim, e compartilhando com Ele deles. Preciso disso. Me ajuda, ampara, incentiva, empurra mais ainda em busca de consegui-los, quando não acontecem por um milagre. É, acredito em milagres sim e espero, porque se há o espiritual, há o milagre sim, vem de Deus, da fé. Desejo sim. E quero que tudo conspire pro que eu desejo. Porque sei que é bom e agradável. Deus, com certeza sabe muito melhor o que é até melhor do que isso que desejo. Se o meu desejo coincidir com o dele, tudo ficará mais lindo ainda. A filosofia já explica que o homem precisa de um Deus, de algo que o leve a não se sentir um ponto inútil na existência. Eu desejo, eu tenho fé, tudo vai acontecer na hora certa, minha e de Deus. No caminho, vou acordando todo dia, só sentindo a dor de desejar...

Comentários

Anônimo disse…
Dor faz parte do proceso de vencer!!!!! :)
Nill Costa disse…
Há de acontecer....
e só Ele sabe a hora certa.. é só esperar Nele.

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.