Micareta.

- Quinta-feira eu fui atrás do trio da Banda "Monte Zion". Reggae, muito reggae, com amigos. Noite gostosa até eu começar a chorar descontroladamente ao presenciar a cena quase neandertal de uns trogloditas que se imbuem de um emblema de POLÍCIA DE CHOQUE, batendo, esmurrando duas crianças, vítimas do descaso, da corrupção e da indiferença do Governo brasileiro. Tenho que achar isso normal, infelizmente.
- Sexta-feira, mais reggae, com direito a beijinhos e Cidade Negra. Perfeito.
- Sábado - Menos gás e muito pagode pro meu gosto. A Micareta de Feira de Santana é pagode. Então, "E.T. from home".
- Domingo - amigos do "Fundinho" e outros: "Vamos ver Daniela passar!"..vamos, vamos!..Calçam-se os tênis, corre, veste, chave do carro, corre!..Entra no carro!
__É...bem...só estou indo porque voces vão, mas nem faço mais questão de ver de novo Daniela...
__É?..eu também nãããããoooo...
__Sério?..hummmm..bem...tem um porco cozido delicioso, mais baião-de-dois, mais macarrão, mais cerveja, mais tudo aí..
Tira tênis, compra mais cerveja e fica todo mundo resenhando e bebendo, na santa paz!
É Daniela, cê num tá com essa bola toda não, viu??

.....................................
Muita história prá contar...
Me vem à mente agora....

Todo mundo, os amigos, bêbados na rua, na esbórnia carnavalesca, a la Jorge Amado matando Vadinho, e um dos amigos passa e cumprimenta uma mocinha:
__Oooooooooooiiiiiiiiiiii... - Cumprimenta meu amigo.
A moça torce o bico pra ele, dá uma rabanada, como se ele estivesse "dando em cima" dela...ele volta e fala:
__ Eu só lhe cumprimentei ué!..Eu sou gay e esse aqui é meu namorado, ta???

E era mesmo!
Hahahahahaha...eu ri muito!

Comentários

Nill Costa disse…
Ilário!!! Bem feito!!! Tu viu LIU!!!???? hehehheheh

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.