Ontem fui assistir "300".
Filmaço. Os críticos não falaram muito bem, por conta do filme ser um pouco diferente do que relata a história verdadeira dos Espartanos, mas difere muito, muito pouco. Mas eu amei. Achei um filmaço! Curti do início ao fim. Ver aqueles homens todos juntos, lindos, mostrando o que é ter a educação espartana, machos de verdade. Muito sangue e batalha, mas uma história bonita e atraente.
Rodrigo Santoro todo diferente, mas dá orgulho na gente ver o cara lá. Muito bom. Eu precisava ontem disso. Eu já começo a me sentir muito bem quando vou entrando no cinema. É um prazer pra mim indescritível. E ver um filme assim, mesmo que "Roliudiano", é ótimo! Ainda mais cheio de homens lindos assim!...hehehehe. Uau!

Comentários

Anônimo disse…
"Roliudiano", eh otimo! KKKKKKK
Entao quer dizer q 300 eh bom mesmo... Acho q a gente vai assistir esse fim de semana, naquela telazona IMAX!!!! PENSE??? :)

Bom fim de semana pra vc amiga...
Bjx

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.