Sonhos de Ícaro.


Voar, voar, subir, subir
Ir por onde for
Descer até o céu cair ou mudar de cor
Anjos de gas, asas de ilusão
E um show audaz feito um balão

Voar, voar, eu sou assim, brilho do farol
Além do mais amar no fim, simplesmente som
Rock do bom ou quem sabe jazz
Som sobre som bem mais bem mais

O que sai de mim vem do prazer
De querer sentir o que eu não posso ter
O que faz de mim ser o que sou
É gostar de ir por onde ninguém for

Do alto coração, mais alto coração
Do alto coração, mais alto coração

Viver viver e não fingir, esconder no olhar
Fujir não mais que permitir, jogos de azar

Fauno lunar, sobras no porão
E um Show vulgar, todo verão
Fujir meu bem, pra ser feliz, só no Polo Sul
Não vou mudar do meu país, nem vestir azul

Faça um sinal, cante uma canção
Sentimental, em qualquer tom
Repetir o amor já satisfaz, dentro do bombom há um licor a mais
E até que um dia chegue enfim
Em que o sol derreta a cera até o fim

Do alto coração, mais alto coração
Do alto coração, mais alto coração
..........................
Amo essa música, velha, mas sempre nova...eu era adolescente....parece comigo sempre.

Comentários

Anônimo disse…
Musica q nao morre nunca, neh?
Otimo fim de semanao pra vc!!!
Bjx

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.