Amor & Loucura.

A partir de argumento de origem mitológica recontado por escritores renomados como La Fontaine, o espetáculo Amor & Loucura fala do encontro desses dois elementos e de como elas nunca mais se separaram. Munidos de luvas, os atores manipuladores vestem preto e trabalham sobre uma estrutura circular móvel que faz alusão ao universo.
A concepção do Grupo A Roda imprime ao tema elementos fantásticos apoiados pela magia dos bonecos de madeira confeccionados por Olga Gómez e pelos poemas de Myriam Fraga que, pela primeira vez, são narrados pela própria poetisa.

Direção: Olga Gómez e Uibitu Smetak; Elenco: A Roda de Teatro de Bonecos.
.................................
Uma lindeza! Emocionante, da música aos bonecos,`o texto delicioso. Acabamos eu e alguns amigos entrando de graça, por ja chegarmos em cima da hora no TCA (Teatro Castro Alves). Amei!
Depois, pizza caseira feita por Rafa, na casa de Du, fotos, amigos, amores, carinho..
Basta pra eu ser feliz. O resto vem com a vida que me é benfazeja sempre e as coisas ruins e que me entristecem, saem do meu caminho..;-)

Comentários

Anônimo disse…
Lindo demais, né Helena?
Sim, amei te rever. :)*

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.