Clô!

Deputado disse que mulheres estão "ordinárias" e "vulgares". Ele foi acusado de ofender em plenário a deputada Cida Diogo (PT).
O líder do PT na Câmara, deputado Luiz Sérgio (RJ), entregou nesta sexta (11) à Presidência da Câmara
uma representação contra Clodovil Hernandes (PTC-SP), a quem acusa de quebra de decoro parlamentar. A representação foi motivada pela denúncia da deputada Cida Diogo (PT-RJ), que acusou Clodovil de ofendê-la com palavrões no plenário da Câmara. O deputado afirmou que somente chamou a petista de "feia". Clodovil ser cassado por causa disso é típico de um país que engole um camelo e côa um mosquito. Eu ontem estava dizendo aos meus filhos, me acabando de rir com o episódio, que eu daria uma "baixa de viado" nele, e diria: "Voce ta com inveja, viada!"
Me poupe! A mulher é feia mesmo e acabou!...e Clodovil é um gay, "poc-poc", todo mundo sabe disso. Botaram ele lá porque quiseram! Tem que incomodar mesmo Clodovéia. Esculhamba!..Bota pra lá!..Pior eles fazem, cambada de hipócritas, descarados!

Comentários

Anônimo disse…
Miniiiiiiiiiiiiiina!!!! Soh barraqueira neh???? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 'Disconjuro'!!!! (cumeh q escreve isso hem??? hehehe)
Suez disse…
Que punheta, que merda esses caras...
Suez disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Suez disse…
Em parte concordo com você, mas vejo que essa "panela" de fdps só está aumentando e nosso bolso cada vez mais vazio e os impostos mais altos e em maior número. Prefiro sentir a dor da indignação do que me fingir de cego ou ser ignorante.
Bjs.

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.