Curtas.

Hoje acordei com um mau humor monstro e não estou na TPM. Não sei se porque acordei antes do meu tempo biológico, ou, se porque é segunda-feira. Mas como acordei sozinha, pude xingar a mim mesma, ao café, à xícara, à colher que caiu no chão, a uma mulher que empatava o caminho que eu andei, a um gordo desengonçado e desagradável que atrapalhava uma reunião importante que consegui com um Secretário da Prefeitura finalmente...enfim, meu mau humor não atingiu ninguem quem eu gosto...depois ja consegui relaxar mais.
....................
Reencontrei no Orkut uma figurinha linda e muito especial que não sabiamos um do outro ha anos. Estamos os dois boquiabertos e passando um filminho de tudo de novo na cabeça da gente...Amei!.. E viva o Orkut!
....................
Ainda bem que ontem já é passado. Ainda bem mesmo. Infeliz de quem não aproveita o hoje, com todas as suas reformas que esse ontem já confirmou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.