De onde estou..

...Minha sensibilidade para a vida me incomoda as vezes, porque nada do que faço, parece ser suficiente para vivê-la intensamente. Os momentos nunca mais voltam. Os segundos, os minutos, as horas. Como somos infames em achar que somos eternos aqui nessa terra, mas ao mesmo tempo, quão pretenciosos em achar que somos alguma coisa de muito importante. A importância só deve ser reconhecida por você mesmo, por mais ninguém. Meus desejos só eu sei quais são. Não, não posso então cobrar atitudes ou nada de absolutamente ninguém. Hoje acordei assim, achando que nada faz sentido e que eu sou um lixo, diante de um cosmo inteiro, que conspira em favor da vida, como mundo, não como ser individual, que sou. Não devo cansar. Não devo deixar de tentar. Não devo desistir. Quando eu morrer, alguém vai lembrar que alguém um dia fui eu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.