Desabafo de sempre um pouquinho..

Parece que as coisas não são bem assim, mas também parece que elas podem até ser. De verdade, acho mesmo que as coisas podem sempre ser diferentes, basta eu querer, apesar das circunstâncias. O movimento da vida é o movimento que meu estado de espírito predisser. Não, não vou nunca mais me permitir de novo estar em uma situação em que não esteja com mais vantagens, espiritualmente ou logisticamente falando. Se eu invisto em algo, preciso estar ciente de que o investimento me é rentável e as circunstâncias conspirarão a meu favor. Vou morrer sem me conformar com as coisas em sua primeira manifestação, principalmente se ela for negativa. Vou morrer sem por dificuldades para realizar, sentir, viver algo, sem antes mergulhar até a ultima gota do que puder para concretizar. Primeiro as possibilidades, depois as dificuldades, sim. Primeiro eu vou tentar, pra depois dizer "não, não vai dar certo", ou, "não vai rolar". Quero viver assim e com certeza, o que me vier será, espero, mais positivo ainda do que as coisas ja estão sendo. Algumas surpresas claro sempre aparecem ao longo do caminho, negativas, querendo minimizar os momentos ou estragar sua atitude positiva, mas vou sempre repetir que não vou ser "pouco", quero sempre ser muito, plena, grande, forte. No mais, só me resta ter paciência para aturar os que não pensam como eu e jogam a toalha ao primeiro movimento negativo que lhe aparece. Lamentável..acho que esses, me terão "pouca", e lamentarão o fato de que eu vou adiante, muito mais adiante, com os que conseguem me "acompanhar"..

Comentários

Suez disse…
Sobre O Tempo
Pato Fu
Composição: Indisponível

Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio

Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã

Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai

Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final

Ah-ah-ah ah-ah
Ah-ah-ah ah-ah

Tempo, tempo mano velho, falta um tanto ainda eu sei
Pra você correr macio
Como zune um novo sedã

Tempo, tempo, tempo mano velho
Tempo, tempo, tempo mano velho
Vai, vai, vai, vai, vai, vai

Tempo amigo seja legal
Conto contigo pela madrugada
Só me derrube no final... oh-oh... oh-oh ah...

Uh... uh... ah au
Uh... uh... ah au
Vai, vai, vai, vai, vai, vai
Anônimo disse…
Que assim seja e assim se faça, Helena. E é assim que se pensa. Adiante sempre.
:)*

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.