Esperançada!

Hoje estou já com meu CNPJ novo, minha nova empresa está aberta!
Hoje, embora tenha acordado cedo, em plena segunda-feira, dia péssimo, que não suporto e, ter ido pra um dos piores lugares, que é o Forum (Combinação horrorosa: segunda-feira + contador + forum + gente + contador + acordar cedo + mau humor)...fiquei agora feliz com o resultado disso.
Aos poucos vou conseguindo de novo recomeçar. Isto me deixa orgulhosa de mim mesma e grata a Deus, porque sei que Ele me impulsiona a não estar acomodada a nada e sempre ter força, saude e garra pra recomeçar, recomeçar, recomeçar sempre. Que Ele mesmo me ajude, me dê sabedoria e força para prosseguir, dentro desse emaranhado que é a vida e estando num país corrupto e injusto como esse.

Comentários

Anônimo disse…
hehehehe

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.