Oi um caral....!

Não, definitivamente essas operadoras de telefonia deveriam ser exterminadas, bombardeadas de forma atroz. Se eu fosse descrever minha indignação agora seria de um terrorista, prestes a entrar na loja que acabei de sair, com algumas bananas de dinamites. Entrar, sorrir para aquelas atendentes imbecilizadas que estão ali, amordaça-las, amarrar uma dinamite em cada uma, algumas menores dentro das vitrines, depois sair acendendo uma a uma, sair, parar do lado de fora e ficar assistindo tudo explodir. É..porque elas, embora não tenham muito culpa, se é que alguém tem culpa nessa onda toda, já que eu fiz contratos com a operadora porque eu quis, e, elas, coitadas, que deveriam a maioria estar no MC Donald´s, fritando hamburgueres e não ali, todos somos vítimas de um sistema escrôto (vão me desculpando, quem lê, o termo), desgraçado, que um come o outro sem pena...mas, eu estou em questão agora e minha indignação tem que ser respeitada! (com exclamação no final, que nem gosto). Tenho um contrato de um plano desses aí da Oi, que é o Oi conta Total sei la que numero é..que une Velox, contas, etc..porque eu tinha a empresa que precisava do tal Velox. Agora nao preciso mais, desfiz a sociedade, enfim, quero CANCELAR a porcaria do Plano. Só se cancela depois de um ano. Ligo, pergunto, me informo, em que data eu poderia estar ligando (falei que nem as atendentes falam: "poderia estar ligando", eca, gerundiam o tempo inteiro), e desde dois meses atras me informaram que seria na data de hoje, 28 de maio. Acordei ja lendo a agenda e la está anotado. Ligo, uma estupidazinha, com voz de felizinha e imbecilzinha me informa, espirrando e pedindo desculpas por estar espirrando, e gripada, que eu tenho que me dirigir a uma Loja Oi, para fazer esse procedimento. La vou eu agora a pouco. Chegando la, uma anã de jardim, que mede metade da minha estatura, já veio com uma arrogância tres vezes maior que ela e me informa que:
__ Não, senhora!..a senhora deve estar ligando para a operad...
Nem esperei a Tamagushi terminar de falar..
__Olha aqui minha filha, abaixe seu tom de voz, porque a cliente aqui sou eu...se voce quer falar alto eu quero mais ainda, e ainda tenho a voz grossa, coisa que voce nao tem.
__Desculpe, senhora, mas o meu tom de voz está normal..
__Normal só se for para onde você deveria estar (olha o deveria estar de novo) trabalhando, que seria o Mc Donald´s, não é mesmo? - Indignadéééérrima!
Não sou de destratar ninguém, mas, dessa vez eu não aguentei. Era a milésima vez que eu tentava fazer um procedimento que tenho direito e não estão acatando, carambolas! Ela liga então para o tal Setor de Relacionamento, eu ja começo a falar com o moço com voz de bicho..e ele me diz que eu não posso pedir o cancelamento agora..que tem que ser a partir do dia 02 de junho, parara, parara.. Bem, anotado mais um número de protocolo, estou refém. Vou aguardar para depois do dia 02 e vou começar a preparar as dinamites. Esbravejei de novo, porque essa não é a primeira vez que sou refém dessa galera. Ja decidi, vou voltar a viver que nem os homens de antigamente, guardar dinheiro debaixo do colchão, comprar celular que não precise de droga nenhuma de vínculo demais com nada. E haja dinamite pra uma criatura indignada que nem eu. Párem o mundo que eu preciso descer mesmo!!

Comentários

Anônimo disse…
Q bomba, hem???

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.