Curtas.

Essa noite não dormi bem. Além de estar na TPM fui deitar muito cedo, antes da meia-noite, o que é péssimo, já que fico rolando na cama, tentando fazer uma das coisas que mais amo, que é dormir, e não consigo. Demorei de dormir, bem como acordei de madrugada e lá estava eu, de novo com os olhos esbugalhados para o escuro. Daí, os pensamentos invadem, e começam a desbravar todos os cantos da minha maravilhosa, porém confusa cabecinha, sobre tantas e tantas coisas da minha vida. Passo por Deus, pelas pessoas, pelas coisas, pelo meu dia, pelas minhas dores, loucuras, imaginações, grana, trabalho, gostos, desejos, amores, lembranças, planos, projetos. Percorro cantos inimagináveis a algumas pessoas, entrando num estado psicodélico, embora não me tenha utilizado de psicoativos para tal. Gosto disso, embora tudo se agigante de tal maneira que uma dívida financeira pequena se torna imensa, por exemplo, uma saudade de alguém se torna maior do que realmente é..por aí. Tudo na noite, na madrugada, se agiganta mesmo. Mas, já tive alguns insights fantásitcos, que me trouxeram à luz coisas perfeitas, decisões, constatações, que se fosse durante o dia, no lufa-lufa, não rolariam. Não tenho insônia, mas, estas paradas de sono em algumas madrugadas me são as vezes positivas.
...................................
Essa noite fiquei me questionando, da minha responsabilidade sobre quem está perto de mim. Pensei sobre a violência, sobre a falta de ética persistente nas pessoas. Na insensibilidade dos outros e fiquei imaginando se sou assim. Em quantas vezes entro num estado destrutivo, em que as intempéries corroem a esperança. Volto aos livros, aos meus filósofos, busco alento nas pessoas que amo, na música, nas pequenas e grandes manifestações da proteção Divina, etc, mas, preciso aprender sempre a manter um nível sensitivo estável, para que minhas alterações de humor e intolerância não sejam tão frequentes. Passo dias impaciente, embora não seja agressiva, com algumas pessoas. Impaciente mesmo. E passa pela minha cabeça que não tenho obrigação de estar sempre bem pra todo mundo, aí vou ao isolamento, mas estas pessoas, outras, que dizem me amar, me solicitam. Ixe...entro numa paranóia, sem saber se estarei perdendo tempo em não amar inteiramente a quem diz me amar, por mero egoísmo.
...................................
De outra sorte...fiquei pensando em amores passados, hoje, na madrugada.
Que delícia saber que já tive momentos tão especiais. Únicos.
...................................
Carpe Diem.
...................................
Há muito mais a viver, se Deus quiser!

Comentários

Anônimo disse…
E aih??? Vai pra Salvador???
Bom fim de semanaaaaaaaaaaaaa!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.