Precisa muito pouco mesmo..

...prá eu ser feliz!

...Capitão Jack Sparrow, meu Johnny Depp, vários, numa aventura de novo daquelas de me fazer ir às nuvens. Eu amo, amo e amo! Incrível, o melhor de todos, delicioso filme, engraçadíssimo, contagiante. Meu lindo Johnny no melhor dele!...Depois de fazer varios trabalhos no dia, parecia que era minha primeira vez de ir ao cinema. É sempre assim, mas, coração hoje bateu mais, sei lá porque, ansiedade, vontade de ir logo. Sozinha. Tudo certinho, entro na hora certa com minha pipocona e meu refri na mão. Cinema não muito cheio, a sala do cinema, claro... telona. Vários Johnny Depp's só prá mim. Risos muitos no Piratas do Caribe 3, que eu estava ansiosa prá assistir e, apesar da falta absoluta de grana, lá fui eu. Valeu mais que a pena. Prazer imenso, imenso.

Comentários

Anônimo disse…
Aaaaaaaaaaaaaaaaai, Johnny Depp! Eu fui ver no dia do lançamento! E amei! Amei de paixão!
:)*
Anônimo disse…
Preciso ir ver isso de perto!!!!! hehehe

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.