Babilônia Soterópolis Abençoada..

De volta à minha cidade, depois de um final de semana delicioso em Salvador, o que aliás, sempre me renova as energias. Muitos amigos por lá e sempre novos e novos e novos à espera. Não há nenhuma mediocridade em afirmar que adoro Salvador, como alguém já me disse. Vou e volto lá tantas e tantas vezes, já morei, já trabalhei, ainda trabalho as vezes, já fiz tantas coisas, mas, meu coração se abre, se esperrama por aquela cidade. Há uma sedução nas ruas, nos amigos, nas pessoas que ali tenho. O mar, desde à simplória sensação do seu cheiro, até pisar na areia ou entrar nele. Parece que há uma sedução especial ali, do que em qualquer outro mar e lugar, que não seja em Salvador. O sincretismo, a história, sem medo de clichês. Volto renovada, morta de cansada, por conta das solicitações dos amigos e amores para farrinhas..hehehe...mas vale a pena. E como vale. Difícil enumerar os momentos todos ou descrevê-los. E eu quero muito mais sempre minha deliciosa Salvador, minha Babilônia preferida.

Comentários

Anônimo disse…
Salvador!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.