Caetaneando...

Fui ao show de Caetano, aqui em Feira, na ultima quarta-feira. Presente de alguns amigos. Unanimidade: Caetano estava, como em poucos momentos e shows, simpaticíssimo, brincalhão, cantou quase duas horas e meia, tanto as do ultimo trabalho "Cê", com a deliciosa "Odeio", que ao vivo ficou espetacular.. e várias antigas. Adorei. E tirei o ranço de Caetano chato que eu sempre achei em alguns shows dele. Adorei ver o quase idoso Caê, ainda em cima, em perfeita forma, sambar, rebolar, falar as bobagens que ele fala com tanta persuasão (ainda)..heheheh, falar coisas legais, reviver momentos da história. Uma banda excepcional com músicos perfeitos. Arranjos delirantes ao vivo. Adorei. Curti muito.
................................

Músicas para ouvir na hora e tudo mais: http://www.caetanoveloso.com.br/ce.html

Comentários

Anônimo disse…
Pooooooooooooooxa tbm quero!!!!!!!!! Nunca esqueco um show dele que eu fui no Castro Alves... Ele entao nos seus 40 (e eu achando ele veio, pode???)...

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.