Fala Rock!

Algumas poucas frases, na maioria com a capacidade de arrancar um sorriso, ou uma gargalhada, ou mesmo um grito de indignação, porque, como se sabe desde sempre, o nonsense e o deboche são parte essencial do universo roquenrol. A cultura rock, desde o começo, vem com o radicalismo com que se contesta o sistema, os valores tradicionais e os hábitos burgueses. O rock é do contra. Da contra-dicção. Diz o que tem que ser dito, sem pudores, papas na língua nem problemas de dicção. E, geralmente, acerta na mosca.

- “O segredo da minha longevidade é que sempre tomei cuidado com as drogas que usava”
(Keith Richards, dos Rolling Stones)

- “Roubar músicas dos Beatles, tudo bem. Mas copiar até declarações deles é ir longe demais”
(Ian McColluch, sobre o Oasis).

- “Ensaiar leva à perfeição, e ninguém é perfeito. Então, ensaiar para quê?”
(Billy Joe, do Green Day);

- “Esporte é droga. Pratique guitarra”
(Frank Zappa).


- "Tenho muito a dizer! Mas não lembro agora..."
(Ramones)

-"Quando eu te vi o meu calção se abriu."
(Raimundos)

- "A gente joga os dados, se cair de um a três a gente fica junto. Se cair de quatro a seis, a gente joga os dados outra vez."
(Carbona)

- "Você pode remodelar meu rosto, mas não minha mente."
(Propagandhi)

Comentários

Anônimo disse…
-"Quando eu te vi o meu calção se abriu." KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.