Pára PAN.


Eu queria uma mobilização internacional, uma mobilização nacional, uma construção de condomínios, um incentivo à criação e geração de emprego e renda para todos. Sim, eu queria. Indiscutível o papel do Esporte no vida do humano, até socialmente falando. Mas, o percentual ínfimo de pobres ali é irrisório, insignificante. Milhões gastos para o PAN, no Rio. E gente morrendo, por conta de tanta desigualdade. Onde está o merecimento geral para benefícios como esses? Uma vila só pro PAN construída, investimento incalculável em sistemas de segurança, etc. Eu, você, não merecemos isso no nosso dia-a-dia? Não me conformo. Mais uma prova de que se o poder público quisesse, numa ação conjunta, mobilizadora nacionalmente e internacionalmente falando, de mídias, empresários, já teria mudado o quadro de pobreza, violência, guerra civil, guerra fria, que se instaura ha tanto tempo no Rio e Brasil. Teria muito mais a dizer e me sinto uma força inutil, por conta de não conseguir aceitar tamanho descaso e desigualdade. Como eu queria ver as pessoas morando dignamente, em edifícios assim, sendo tratadas dignamente. Quanta disparidade em ver aquele trabalhador que nem tem o que comer, onde morar as vezes, ou mora num lugar totalmente sem estrutura, etc, ir ali construir aquela Vila do pan, com o que há de melhor para as delegações. Não acho que eles não devam ter o melhor, mas, todos merecem o melhor, sempre. Me dá agonia ligar a TV e sinceramente não me abalo muito mais pra nada que nao seja para meu benefício social e qualidade de vida, vindo desse país que tem um governo corrupto, decepcionante e egoísta. Imagine me abalar pro PAN.
Cheu ir trabalhar que ainda é o que me resta, além de tentar correr atras da minha própria felicidade...

Comentários

Anônimo disse…
Respeito o ponto de vista...

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.