Curtas.

É bom fazer poesias.
...............................
É ruim não ter coragem de mostrar as poesias que você faz prá ninguém.
...............................
Charlie Brown (que de Junior não tem mais nada) é um chato de galocha (literalmente).
...............................
Quando você sente dor de barriga é engraçado. Parece que vai parir. Os homens podem imaginar um pouco o que então seja parir.
...............................
Mulher feia rouba, viu?
...............................
Não quero saber quem morreu! Eu quero é chorar! (Prá ti, Del, morrendo de rir).
...............................
Na desigualdade social que permeia as festas de Feira, eu fui ao camarote e lá fiquei sozinha. Acho que meus amigos são massa! Adorei catar salgadinhos e trazer pra eles lá na 'galera'.
...............................
Lulu Santos não é bicha, é um cinquentão ainda muito gostoso.
...............................
Os cabelos de chapinha não resistiram à chuva no Festival de Inverno, nem ao extintor do chato do Chorão.
...............................
Chorão e sua 'gang' andaram de skate dentro do camarim. Detalhe: em cima do sofá. Resultado: troca de sofá por estar completamente rasgado.
...............................
Eu sou fã de Adão Negro.
...............................
Um dia eu escrevo aqui tudo que tiver vontade, coragem e quiser.

Comentários

Anônimo disse…
De Troia,
agradeço aos prantos! :)))

Cheiro.

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.