Fico me perguntando...

Quando eu morrer, como vão lembrar de mim?

Por que será que eu nunca consigo dormir logo,
5 minutos depois que deito?
Por que eu gosto tanto de rir?

Por que as pessoas não tentam evitar a
síndrome de estádio de futebol
e se tornam mais individualistas?
Por que eu nunca acho meus brincos que quero usar?

Por que dou risada quando vejo algum casal felizinho?
Por que será que as vezes,
mesmo sem querer, eu fico pensando a respeito
de algumas pessoas e histórias, que devo só sentar,
como numa arquibancada, e ficar assistindo,
porque sei exatamente o que vai acontecer com
aquela figura, pessoa ou coisa?
Por que as vezes acordo má?
Por que as vezes acordo bem boazinha?

Comentários

Anônimo disse…
Porque Gêmeos é assim!
Possui duas faces.
Anônimo disse…
Oxi! Prq tuh eh doida amiga... hehehe ;)

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.