No Jeca..

..........................................
Um amigo querido disse que um bom título de música ou livro seria: "Até parece que foi ontem...". Eu concordei. Será que somos todos nostálgicos?
..........................................
O melhor bar do mundo é o Jeca Total. Lá eu sempre encontro cerveja, Atitude, amigos inteligentes, uma diversidade intelectual impressionante, uma prosopopéia única, coisas absurdas ditas, considerações a respeito da vida, da religião, das pessoas, que não existe em lugar nenhum do planeta. E isso vindo de quem sabe que a vida não é graça, profissionais excelentes, gente de bem, professores (que absurdo!)...
..........................................
O primeiro "cara" rock´n roll do Jeca foi Custipiu (cachorro vira-lata, já falecido, do dono do estabelecimento). Ele pulava as mesas todas sem derrubar nem um copo nem garrafa.
..........................................
Jamais escreveria aqui as coisas que quase morri de rir na quinta-feira. Queria mesmo era congelar momentos maravilhosos junto a amigos do Jeca. São coisas impronunciáveis, blasfêmias, pornografias, maluquices. Já vi ali um pobre defunto que nem tinha esfriado ainda ser vilipendiado e acusado de morrer de dois tipos de soropositividades. Ignorância monstra. Deus é mais..(muitos risos).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.