Para meu filho.

Meu filhão...Daniel. Que grande amor que tenho por você. Que grande amor. Que amor enorme, sem fim, sem palavras definíveis. Que amor é esse? Que amor incondicional, perfeito. Que amor Sublime. Que amor que não cabe no peito. Que amor é esse? Que amor, que amor, que amor! Sou a mais feliz das mulheres, porque tenho um filho como você. Tenha em mim seu porto seguro e vá, meu filho, vá, siga seu curso, sua vida, que já é sua. Siga, voe, viva, aprenda, ganhe, perca, consiga, lute. Estarei sempre aqui, ao seu lado, se Deus assim permitir. Obrigada mãe, pelo que você tem feito por mim e pelo que você é, como homem, filho, e amigo. Amo-te sempre com esse amor enorme.
.................
Mais um depoimentozinho pra ele no Orkut.

Comentários

Anônimo disse…
Rupiei toda... :) LINDO!!!!
Anônimo disse…
AMO vocês...:***



quel ...

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.