Momento nada.

O que será que representam os 'momentos nada' na vida da gente? Sabe alguns momentos que nada valem, nada representam, são nulos? Será que há alguma explicação espiritualista para eles? Passei outro dia por um momento desses e, ao contrário dos momentos que quero eternizar, me vi como dentro de um buraco escuro, nulo, vago, oco, num momento em que tudo em minha volta não me fazia em nada melhor, nem pior. Fiquei com isso em minha mente: "isso aqui é um MOMENTO NADA, mesmo". Parece que só representa a contagem do tempo da vida e passagem aqui na terra, nada mais, porque até dormindo, você não está num 'momento nada' destes. O sono é benéfico para revigorar suas forças. Eu não gosto dos 'momentos nada', mas um dia vou encontrar talvez uma resposta do porque eles existem, ah, vou...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.