Luz do sol.

"Luz do sol
Que a folha traga e traduz
Em verde novo
Em folha, em graça, em vida, em força, em luz
Céu azul
Que venha até onde os pés
Tocam na terra
E a terra inspira e exala seus azuis ..."

(Luz Do Sol - Caetano Veloso)
....................
Uma vez meu filho, que na época tinha 12 anos, ficou internado uns 10 dias. Quando ele teve alta e saiu do hospital, como eu moro pertinho, saímos andando mesmo para casa. Lembro-me da sua carinha de satisfação quando ele viu a LUZ DO SOL de novo. Deu até um suspirinho lindo, olhou pra mim e disse que não sabia explicar a alegria que ele tava sentindo por estar ali, sentindo aquele calorzinho e vendo de novo a luz do sol. Hoje fiquei lembrando disso quando saí de casa e senti um sol forte batendo na pele. Lembrei dessa musiquinha. Os dias frios já estão indo embora aos poucos, para a chegada dos dias quentes, em que a luz do sol as vezes até causa desconforto. Mas eu gosto. Gosto de sentir a vida pulsando no suor, nessa luz. Sol, vida.

Comentários

Anônimo disse…
Sol chegando aih... Sol indo embora aquih... :(

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.