Curtas.

Em Feira, posso parar para escrever mais um pouquinho.
Sinto falta dos momentos longos em frente à máquina, escrevendo.
Creio que tudo na vida é válido, nada é em vão, sendo beeeeeem clichê, então..
Se tô numa fase que chamo 'empírica', que valha a pena mesmo.

......................................

Salvador é terra onde o nenenzinho chora e mamãe não vê..

......................................

Um amigo recente disse que sou individualista. É, e sou mesmo. Defeitos...todo mundo tem, né?

......................................

Estou casada de novo. Acho isso um absurdo. Eu deveria chamar sempre de namoro, mas tô até gostando de chamar de 'casamento'. Já disse que o casamento é o funeral do amor. Estou esperando que seja ao contrário. O nome do meu 'marido' é Lázaro. Qualquer semelhança com aquele episódio que Jesus ressucitou o Lázaro lá da Biblia, será mera coincidencia. Ele está é me ressucitando para muitas coisas. Tipo, o moço está muito apaixonado e, como nunca casou, quer participar de todos os momentos meus, os íntimos e os não íntimos. Pára e fica olhando, com cara de bobo eu escovando os dentes, cuspindo a gosma horrivel da pasta dental, misturada com boca de sono na pia, quer ficar olhando eu fazer cocô, etc...ah, tenha santa paciência. Eu macaca véia em casamento, claro, já provoquei a primeira briguinha, com direito a tromba de zanga e tudo. Eu preciso do meu momento no banheiro, ué...ele também. Ah, o amor...é lindo, né?

Comentários

Anônimo disse…
hahahahahahahahahahahahaha
Muito engracado... eh mesmo que'u tah vendo ele invadindo seu espaco e vc em tempo de bater ne'le... hahahahahahahahahahahahahahahaha
Lembre-se sempre que amar e ser amada eh muito bom... O resto administra-se...
Love-love intensamente!!!!!
Anônimo disse…
Não tenho como não sorrir muuito com suas coisas, Helena!
Quer saber?
Sejam muuuuuuuuito felizes, tá legal???
:)*

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.