..só sei orar assim...


Ai, meu pai, me ajude a não esquecer do Senhor a cada coisa. O Senhor sabe que sou dependente da Sua inspiração, sabedoria, calma, amor, paz e orientação, não sabe? Só que preciso que o Senhor me cutuque, que eu não preciso ficar me debatendo aqui assim, esquecendo que tu tá aí prá me amar e ajudar sempre. Obrigada pelos meus filhotes lindos, amorosos e exemplares. Me ilumina todo dia, guia meus passos, me dá sabedoria, inteligência, mas principalmente saúde. Põe mais amor em mim e afasta a quilômetros de mim gente maldosa e de energia ruim. Seja minha intuição Deus. Porque não tenho errado, e devo ao Senhor, na minha intuição com relação a gente de energia ruim, que diz as vezes que quer o meu bem e só quer me detonar. Te amo Deus, muito. Fica sempre perto de mim, tá? Só o Senhor me conhece mesmo a fundo e conhece principalmente meus segredos, manias e coisas mais profundas. Te amo muito por isso. Abençôa e abre meus caminhos profissionais e de grana. Não deixa que eu decepcione ninguém, valeu?

Te amo e amém.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.