Noiva Abandonada tem um recado para você, homem: "não seja cretino!"


São Paulo não é só uma cidade. É uma personagem, cheia de personagens tão interessantes quanto a própria cidade. De fevereiro a abril, por exemplo, foi avistada, em lugares como o parque Ibirapuera e bares, uma moça jovem, de 24 anos, caminhando vestida de noiva.

Ela se identifica como a Noiva Abandonada e leva um folheto em que aparece um homem chifrudo e banguela (seu ex-noivo) e uma mensagem cujo título é: "Noiva abandonada quer vingança". No fim, o endereço de seu blog: http://www.noivaabandonada.blog.br/.

Em seu blog, o perfil avisa: "Vocês sabem do que uma mulher abandonada é capaz? E se essa mulher tiver sido abandonada no altar, hein? NA PORTA DA IGREJA! Pois essa mulher sou eu, é, eu mesma, euzinha aqui! Mas isso não vai ficar assim. Vou me vingar (...) saindo com um desconhecido. Já pensei em tudo: toda semana saio com um homem. Se você quiser ser um candidato, tem que se cadastrar aqui e falar porque devo sair com vc (sem baixaria, viu?) E olha, é só por uma noite. Se for mulher, pode ser minha aliada, porque se a gente não se unir eles vão continuar aprontando com a gente." Cioso de suas responsabilidades enquanto estudioso da alma humana, quase um antropólogo empírico, o Editor do UOL Tablóide decidiu entrevistar a noiva Abandonada para entender suas motivações e aprender uma ou duas coisas que ele, enquanto homem, deve saber. E a Noiva Abandonada é incisiva sobre a principal delas: "não seja cretino".

Entrevista completa: http://noticias.uol.com.br/tabloide/entrevistas/2008/04/04/ult1879u22.jhtm

Comentários

Anônimo disse…
Vigi!
Nem sei oq dizer! hahahaha

SAC

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.