Eu fui e vou de novo!

Coletivo Circo Dá Samba

Todas as terças, às 20h, acontece no Circo Picolino (Pituaçú s/n) o encontro musical do Coletivo Circo Dá Samba, com João Jonga de Lima, Tito Bahiense e Sandra Simões. A proposta é um samba intimista, de boteco, de alma lavada, popular e gostoso. Com canções de Tito, de Jonga e de Sandra e sambas de grandes bambas brasileiros. O couvert artístico custa R$ 7,00.

Tito Bahiense é cantor,compositor, roquero e mpbezero. Atualmente prepara uma porrada de coisas pra soltar de vez sem precisar tirar alguém da sala. Recentemente teve uma de suas canções gravadas por Gal Costa. Integra a atual banda de Ivete Sangalo como backing vocal.

João Jonga de Lima é cantor, compositor e produtor musical. Integra a banda baiana Sambatrônica, com a qual já gravou um cd e um dvd, lançados pelo seu selo independente Macaco Beleza Discos. Agora, no final de dezembro, Jonga integrou o elenco do filme Xisto Bahia – Isto é Bom, com a direção de Joel de Almeida.

Sandra Simões é cantora, compositora e atriz. Tem se destacado na cena baiana com seu show “Cantando Veloso”, interpretando, com talento, canções de Caetano que marcaram época na MPB. Também integra a banda ‘Álvaro Lemos e Os Romeus’. Como compositora teve trabalhos gravados pela banda de forró ‘Zé de Tonha’ e o CD do projeto “Olho da Rua”.

.............................
Fui ontem, sambei horrores e terça tô lá de novo. Imperdível. Gente bonita, descontraída, além do que a banda é das melhores. Salvador, te amo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.