Amy Maravilhosa..

Novas de Amy Winehouse são sensacionais, diz gravadora.

Amy Winehouse já está produzindo algumas músicas para o seu novo álbum, que irá suceder o bem-sucedido "Back To Black", informou o site do semanário especializado em música "NME".
Victor R. Caivano/AP
Novas música de Amy Winehouse são sensacionais
Amy está produzindo novas músicas; executivo afima que o trabalho é "sensacional"

Lucian Grange, presidente e diretor-executivo da gravadora de Amy, a Universal Music, disse à BBC que a problemática cantora lhe apresentou algumas músicas novas e adiantou parte delas ao vivo.

"Ouvi músicas simples que ela tocou para mim no meu escritório acompanhada por um violão acústico, e o que eu ouvi foi sensacional", disse o empresário.

O próximo álbum da cantora, ainda sem data de lançamento, será o primeiro desde outubro de 2006.

"Eu acredito nela como pessoa e, certamente, acredito nela como artista", acrescentou Grange.

.............

Estou na expectativa!..;-)



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.