...


Sinto asco de drogas. É, não venha me dizer que tem outro nome, ou tô exagerando, não. Pode me chamar de careta, do que for. Fico remoendo lembranças de quanto já fui imparcial quanto ao uso de drogas. e me odeio por isso as vezes. E eu tenho filhos, só isso já me faz abomina-la, já que jamais gostaria de ver um filho meu desgraçado na vida. Tenho parentes, amigos que vi se iniciarem na onda toda, partindo sim de um baseado casual e hoje estão na cadeia ou em trapos. Fui muitas vezes conivente ou porque não dizer, dessa participante casual, para não perder amigos ou estar socialmente inserida num contexto, já que gosto de rock' roll. Fui vendo de perto o estrago, a morte gradual, a desgraça que fazem nas pessoas que conheço usuárias. Mães se contorcendo em dor e muito choro por ja terem perdido seus filhos pro Crack ou pra morte mesmo. É, quem me conhece sabe que não sou legalista, nem tampouco moralista, mas, hoje faço sim apologia ao não uso mesmo. Ah, ta, um baseado não chega a ser droga. Não? Vi de perto e ainda vejo os danos que o THC fez a uma pessoa que amo muito. O prejuízo não é só de atraso de vida, não. É de mente, de não se conseguir estabelecer meia hora de diálogo linear. Fico odiando hoje em dia aquelas criaturas que se imbuem de uma vanglória em fumar maconha como se isso fosse uma grande virtude. O mundo todo se fud... de trabalhar, e ele lá, sempre em estado de literal alucinação, porque é 'haribô', 'da paz'..Odeio! Bem , não é só a maconha. Odeio a desgraça sabida que a cocaína já fez e faz a tantos amigos meus, a tantos ídolos, a tantas pessoas. Odeio droga. Odeio droga, com todas as minhas forças. Odeio quem compra, quem vende, quem financia. Tenho ojeriza ao poderio do narcotráfico, infelizmente impotente diante dele. A sociedade perdida entre destruição e crescimento individual. Nossos filhos deixando para trás uma mente sadia e morrendo cedo. Grandes mentes, artistas, músicos, nos deixando, por não conseguirem se relacionar bem com fama, com grana e tendo qualquer meio entorpecente para sair da real. Odeio droga. Odeio droga. Odeio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.