Deus ajude!

Em entrevista ao site britânico News of The World, a cantora Amy Winehouse disse que está livre de drogas e pretende gravar um novo disco. De férias em Santa Lúcia, no Caribe, a cantora diz "estar se sentindo bem como nunca esteve antes".

"Eu finalmente escapei do inferno. Eu estou amando novamente e não preciso de drogas. Olhe para mim, eu estou radiante!", disse Amy ao News of The World.

O amor a que Amy se refere é o jovem Josh Bowman, 21 anos, que a cantora conheceu no resort em que está hospedada no Caribe. "Quando eu estou com Josh não preciso de drogas porque ele faz com que eu me sinta maravilhosa".

Amy disse que antes de deixar a Inglaterra para aproveitar as férias no Caribe viu uma foto sua no jornal e ficou horrorizada. "Minha pele estava manchada e eu estava tão pálida e magra. Então eu disse para mim mesma: 'Garota, ou você sai dessa sozinha ou vai morrer logo'".

Amy confessou que estava depressiva e que agora espera que as férias não acabem. "Minha casa é um inferno para mim. Eu tive que escapar de lá. Há drogas em todos os lugares. Eu não podia fazer nada que todos pensavam que eu estava sob o efeito de drogas, e parte do tempo eles estavam certos".

Sobre o novo disco, a cantora disse que a nova fase tem feito com que ela se concentre mais na carreira. "Eu quero expressar em minhas músicas o quanto estou feliz".

Comentários

sergio marcone disse…
Porra, ela é massa. Mas o márquetin consegue phoder com tudo mesmo. Agora ela vai dar uma de reabilitada??
sergio marcone disse…
de novo: essas fotos tem fotoxópi com certeza... ela tá muito gordinha, meu!

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.