...Tsk, tsk, tsk...


Podem comentar pessoas..mas moderadamente...moderadamente...
Os comentarios serão moderados, por algum tempo... ixe...chega de tanta baixaria por aqui..deixarei apenas alguns, já que a polemica se instaurou e o nível de interação foi exatamente o que eu sabia que ia ser: chulo (por parte de alguns). Por isso usei um estilo de escrita jamais usada por mim, com uma agressividade não usual.
......
Jeci, saudade menina, sumiu!
......
Avemaria..recebi até letra de pagodão baiano no estilo 'ralar alguma coisa'..hehehehe..morri de rir!
Engraçado como só sai isso da cabeça dessa galera. Impressionante. Tem que ralar alguma coisa...heheheh..:))

Comentários

Anônimo disse…
RSRSRSRS, só comprando um estoque de ralador...ou melhor usar logo um multiprocessador? Imagina a sangria!!!!??? Eita povinho macabro, rsrsrsrsrs.
Saudade tb, tenho ido pouco a feira agora q meu filho mora aqui comigo...beijos

JECI

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.