Curtinhas:

- Estou meio que me sentindo outra pessoa. Igual a muitas outras pessoas, mas indiscutivelmente outra.


- Fui ver DIAMBA sábado. Galera chata, sem graça, mas a banda é envolvente, gosto muito ha muito tempo, sem contar que o vocalista é uma coisa! Reggae pra relaxar..

- Preciso de mais dinheiro.

- Desde o dia 10 de maio entrei em meu inferno astral. 10 de junho é meu aniversário. Não estou sentindo inferno astral algum, ao contrário. Graças a Deus. A astrologia está para mim como eu estou para a vida, totalmente amigável..hehehe...:)

- Odeio as segundas-feiras, só passei a não odiar tanto mais porque vou ve-los.

- Preciso de mais dinheiro de novo.

Comentários

admirador secreto disse…
casa comigo que te dou casa, comida e roupa lavada,tu nem vai precisar d dinheiro.

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.