Ando tão sem inspiração para escrever. Acho que deve ser a imensa vontade de movimento. As palavras vem nas horas em que já se vão, pouco tempo depois. Fui de novo à Chapada, Lençois, às pressas, final de semana de natureza, risos entres amigos e tudo de melhor que se pode fazer na vida.. e envolvida com inúmeras coisas sempre. Até quando estou 'sem fazer nada', estou fazendo alguma coisa que não me dá vontade de sentar e escrever. Tenho realmente pensado mais do que 'escrivinhado'. Fase, sei disso. Blogs são assim, isentam de responsabilidades, não impõem uma sistematização e isso me atrai sempre. Daqui a pouco volto.
................
Tão bom saber que ninguém morre por ter se acabado uma relação em que uma das partes ainda quer continuar e a outra não. Meu ex falou comigo agora ao fone, está tão bem, nem parece aquele que ficou
chorando pelos cantos, tipo 'omundovaiseacabar' e eu fiquei tão preocupada em por um ponto final, um redundante (é, teve que ser tão redundante...), redondo e definitivo The End. Eu disse isso a ele: ninguem morre, fica todo mundo com o nariz na cara...
................
Volto a repetir: não sou intolerante com burrice, mas com a manutenção dela, portanto, estimule sua mente, criatividade, leia, faça o 'caraiaquatro', mas sai prá lá com acariciamento, amaciamento e manutenção de burrice...
................
Hoje foi preso um professor de Educação Física, pessoa normal, comum, que torturou a namorada por conta de ciumes. Quebrou as duas pernas, os dois braços, deu tiros, jogou leite e água quente, cortou-a em vários lugares. Ali, pertinho, em Vilas. Me chocou. Em entrevista hoje, depois da sua prisão, ele disse que 'ficou louco', 'surtou', e que tentou faze-la confessar tudo que ele estava desconfiado. Traído, teve raiva. Tenho a cada dia mais medo de me relacionar. Tenho medo mesmo. Existem mais psicopatas e desequilibrados ao meu redor do que imagino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.