Eu sempre tive, tenho e vou ter medo de viajar de avião. E ninguém venha tentar me convencer do contrário. Não que as vezes que eu viajei surtei, entrei em pânico, mas viajo com um nó na garganta, com uma sensação de impotência, com aquele comichão na espinha que não passa nunca. Fico tentando sublimar, pensar em outras coisas, tomo centenas de DRAMIN's (desde o dia anterior), pra ver se viajo dopada mesmo e ainda assim, o desconforto me persegue. Distâncias, que pena que as distâncias são tão longínquas e ainda não inventaram máquinas superpotentes de teletransportes. Ficarei sempre com saudades de muitas pessoas, porque eu cada vez mais, sim, tenho medo de avião.

Comentários

Anônimo disse…
tb tenho medo,se posso ficar no chão,pq voar?

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.