Por hora me deixe, me feche, me lacre.
Por hora, me abandone, me expurgue, me ate.
Por hora me eleve aos céus, me enterre, me deixe quieta.
Por hora não me ofereça a mão, me deixe só na escuridão.
Por hora, me isole de mim, me queime com brasa, me enlouqueça.
Por hora sorteie minha vida, mate minha morte, deseje minha sorte.
Por hora me cobre aquela dívida, esqueça os cordéis, as rimas, as cores.
Por hora, feche seus olhos, abra sua boca, beije-me e morra.
Por hora esqueça meu nome, minha ode, minha fome.
Por hora, me jogue no tempo, decore a estrofe, o coro, a fala.
Mas por hora me deixe, me coma e faça, mas faça, por hora.

Comentários

Anônimo disse…
linda, é sua?

a.
Anônimo disse…
LICENÇA POÉTICA: HORA OU ORA?
Tudo Por Helena disse…
Senhor anônimo, sim, toda licença poética. Esta era a intenção.'Por ora' e 'Por hora': Cada expressão tem seu sentido e minha intenção era a de não utilizar o 'por ora' ('por agora', 'por enquanto'), para quem lê, mas para quem escuta. Por hora significa “em uma hora”, “a cada sessenta minutos”, o sentido que quis dar.

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.