É, tenho minhas dúvidas, mas estou mais para acreditar que não acreditar que uma forte mentalização em cima de pessoas, coisas e desejos, estimula a uma grande conspiração sobrenatural, cósmica ou seilaoque, que faz a coisa toda acontecer. Acreditar em destino, essas coisas. Alguem falou de mim na semana que passou. Perguntou sobre mim como quem não queria nada, a uma outra pessoa que me conhecia. Ontem, inusitadamente, mas quando eu digo inusitadamente é algo assim incrível, porque fui a uma festa que essa pessoa seria a ultima pessoa que poderia, na minha cabeça estar lá. E na cabeça dela tambem. Caiu de para quedas. Eu, por sua vez, apenas tinha sido apresentada a esta pessoa por algumas vezes, aquela coisa bem 'nãoligueimuito', mas jamais imaginaria que ela desenvolvesse uma lembrança benfazeja sobre a minha pessoa e admirações platônicas. Tres dias depois de ter falado sobre mim, olha nós dois, cara a cara. Claro que essa foi a deixa para que se aproximasse de mim através de outro amiguinho que estava na festa, e claro que eu não acreditei de pronto na historia, achei que fosse uma cantada daquelas bem chulas. Apenas depois que me disse a quem havia perguntado por mim e que adoraria uma certa 'aproximação' comigo, fui acreditar. Seria muita coincidencia ele saber o nome dessa outra criatura. É, conspiração cósmica ou o que seja. Adorei. Vou passar a acreditar mais em destino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.